Pular para o conteúdo principal

TESTANDO PAGAMENTO CARTX

TESTANDO PAGAMENTO CARTX: ABRA NA ABA ANÔNIMA EMAIL: cartx@cartx.io CEP: 69902-103 GERE UM CPF: https://www.4devs.com.br/gerador_de_cpf *O RESTO DAS INFORMAÇÕES PODE SER QUALQUER COISA. 

COMO PARAR DE SOFRER POR AMOR

COMO PARAR DE SOFRER POR AMOR



Descubra como sair do sofrimento de forma fácil. Como parar de sofrer por amor não é assim tão difícil como dizem.

Certa vez eu estava refletindo e me perguntei se existe o sofrimento é porque ele foi criado por alguém ou alguma coisa, e se alguém o criou quem foi? 

Cheguei a conclusão que o sofrimento é bem parecido em todos os casos, então o que funciona pro amor, também funciona pra outras áreas.

Por isso esse post não funciona apenas pra quem sofre por amor, mas de forma geral também. 

E se foi criado por algum tipo de consciência inteligente então foi criado por algum motivo, porque teria criado algo que causa mais dor para as pessoas? Qual seria a finalidade disso (caso haja alguma)?

se existem dores será que é pra todos sentirem ou existe algum escape? Se existem dores então há alguma saída para não sofrer? E se há saída, como parar de sofrer por amor?

R: Cheguei a conclusão que sim, e é isto que explico de forma simples neste post.

Nem todos vão conseguir compreender esta mensagem, mas se ler tudo refletindo sobre a mesma a entenderá.

E conseguirá entender como funciona o sofrimento e terá a capacidade de sair dela quando quiser.

Aprendi que tudo aqui na Terra é ilusão porque tudo acaba, o dinheiro acaba e temos que trabalhar novamente.

O estômago está sempre com fome e “nunca se satisfaz”, as frutas estragam, o que comemos é descartado, os ferros enferrujam, o vaso que é vidro uma hora vai quebrar.

As madeiras são destruídas pelos cupins, as pessoas que amamos morrerão, nada faz sentido neste mundo.

E se as dores forem consequências para quem são? Pra quem os ais? Então percebi que a maioria das dificuldades existem como consequências de nossas escolhas.

O seu problema existe porque você acredita no seu eu. Livre-se do ego. O que é ego? R: “Ego” vem do latim “eu”.

Quando você entender quem você é vai perceber que a ideia de eu separado do outro não existe segundo a própria ciência.

SIM, É COMPROVADO! A ciência quando estudou o átomo provou que ele não é formado de matéria e sim de energia condensada, e provou também que matéria como matéria propriamente dita não existe. 

Tudo é formado de energia, e a matéria como a conhecemos é energia condensada, isso mesmo, pode pesquisar.

*****TEM UM POST AQUI QUE FALA SOBRE ISSO (QUE A MATÉRIA É ENERGIA) ****

COMO AQUIETAR A MENTE

Pra aquietar primeiro precisamos entender o que é a mente. A mente é aonde passam os pensamentos. AMOR = CONSCIÊNCIA ABSOLUTA. Ame a tudo, porque tudo faz parte do “eu”, não estamos separados.

PORQUE SOFREMOS?

***em construção***

A UNIDADE

***em construção***

CONCLUSÃO

Se eu cumpri o objetivo desse post você vai sair daqui ou em crise ou no mínimo com mais dúvidas do que quando você chegou. 

De tudo que escrevi aqui, a conclusão é esta: conheça a verdade e busque o entendimento e eles te mostraram o caminho para a eternidade. 

Comentários